Five problemas ao mesclar arquivos PDF e sua solucao

O formato de documento portátil (PDF) é um dos formatos de arquivo mais usados e favoritos desenvolvidos em 1993 . Este formato de documento mudou completamente o transporte de dados e o tornou tão fácil para as próximas décadas. PDF é um dos formatos de documentos mais seguros. Você pode dados tanto quanto você pode em seus arquivos PDF e compartilhá-los facilmente.

Por que você precisa Juntar arquivos PDF

Os arquivos PDF são a melhor escolha dos alunos. Professores, administradores de empresas, gerentes de recursos humanos, profissionais de SEO, profissionais de marketing digital e muitos outros trabalhadores digitais. Todos eles precisam mesclar seus arquivos PDF por vários motivos e alguns deles são mencionados aqui:

  • Enquanto trabalhava em um projeto de várias pessoas
  • Para arquivar informações
  • Ao fazer a documentação legal
  • Para economizar espaço em seu sistema
  • Para tornar seus dados seguros
  • Para compartilhar dados com facilidade

 

Os 5 principais problemas e suas soluções

Aqui estão alguns dos problemas mais comuns que você pode enfrentar ao Juntar arquivos PDF e sua solução.

 

Classificação errada:

É um dos problemas mais comuns e vários usuários enfrentam esse tipo de problema. Ao mesclar arquivos PDF, o passo mais importante é classificá-los corretamente de acordo com sua necessidade, mas infelizmente algumas plataformas e métodos de mesclagem não permitem classificar seus arquivos PDF. Às vezes, os complexos sistemas de classificação de arquivos também impossibilitam a formatação adequada de seus arquivos. Esse problema pode causar muito:

  • Se você estiver preparando uma documentação legal
  • Se você está fazendo uma tarefa
  • Se você estiver tentando organizar dados para um cliente
  • Se você estiver organizando dados de alunos, como boletins, resultados de planilhas de exames

Solução:

A solução definitiva para este problema é sempre escolher uma ferramenta avançada e fácil de usar para juntar pdf online. Uma fusão de PDF fácil de usar permite classificar e mesclar seus arquivos PDF com facilidade. 

A interface amigável de uma ferramenta pode permitir que o usuário entenda todos os seus recursos. Portanto, use uma ferramenta melhor e fácil de usar para classificar seus documentos antes de mesclar. 

Tamanho de arquivo muito pesado:

Às vezes, quando você está mesclando documentos PDF, o tamanho do arquivo mesclado aumenta em relação aos tamanhos reais dos documentos carregados. Isso acontece devido a alguns problemas técnicos e custa muito.

Você não poderá mais compartilhar dados com tanta facilidade e certamente ocupará muito espaço em seu sistema.

Solução:

A melhor solução para esse problema é compactar seus arquivos PDF depois de mesclá-los. Isso diminuirá o tamanho do arquivo e possibilitará o uso por vários motivos.

Uma solução ideal seria usar a ferramenta juntarpdf.com que não aumenta o tamanho do arquivo e facilita o compartilhamento e o salvamento de dados.

Resultados de baixa qualidade:

Muitas vezes acontece ao mesclar arquivos PDF que a saída vem com baixa qualidade de texto e outros dados. Isso torna os arquivos combinados inutilizáveis e não cumpre o objetivo de combinar arquivos PDF.

Solução:

Sempre verifique seus arquivos PDF antes de mesclar e verifique se eles não estão corrompidos, pois isso causa esses problemas. Teste seus arquivos com qualquer outra ferramenta para ter certeza se o problema está nos arquivos PDF ou na ferramenta.

Dados privados:

A privacidade de dados vem em primeiro lugar ao selecionar uma ferramenta de mesclagem de PDF e você deve sempre ter certeza. Algumas das ferramentas de PDF mesclar armazenam seus dados pessoais em seus servidores por algum tempo, mas não os mantêm por mais tempo.

Solução:

Você deve sempre ler a política de privacidade, termos e condições para garantir que seus dados estejam seguros e não sejam compartilhados com terceiros .

Eficiência de custos:

Mesclar ferramentas PDF é uma ferramenta da vida diária e as pessoas precisam disso todos os dias, portanto, usar uma ferramenta cara não é uma boa ideia, com certeza. Algumas das ferramentas online cobram muito a esse respeito ou permitem que um usuário seja limitado com seus serviços.

Solução:

A solução definitiva para esse problema é usar uma ferramenta para juntar PDF gratis para que você possa mesclar arquivos ilimitados online sem problemas.

Juntarpdf.com permite que você mescle seus arquivos a qualquer momento sem nenhum login, inscrição ou assinatura paga. Você pode usar essa fusão gratuita de PDF o máximo que puder.